estou atoa mesmo

1 like = 1 curiosidade
Deodoro da Fonseca era descendente do Rabino Isaac Aboab da Fonseca
Eles até se parecem um pouco
Em 1990 45% das mulheres do Brasil foram esterilizadas. O financiamento veio da International Planned Parenthood Federation e uma ONG abertamente pró-eugenia

Literalmente ninguém sabe sobre isso lol
Evan Morgan era Cavalheiro Papal do Papa Bento XV e membro da Ordem de Malta, em sua casa acontecia rituais de magia negra com a companhia de HG Wells, Aldous Huxley e Aleister Crowley e GK Chesterton

Isso mesmo, o GK Chesterton
Czar Nicolau II chamou o mago Gérard Encausse (papus) para conversar com o espirito do seu pai, Czar perguntou como ele deveria reagir diante da revolução, e seu pai respondeu "você deve esmagar a revolução a qualquer custo"
No diário da esposa do czar tinha uma suástica budista
Ignaz Trebitsch-Lincoln era um judeu budista, principal financiador do partido Nazista, também trabalhou como espião e foi membro do parlamento britânico.
Ruth Landes era uma antropóloga, amiga do Freyre, que estudou o Candomblé durante sua visita no Brasil, porem ela acabou sendo perseguida e expulsa
Freyre também era amigo pessoal da Zora Neale Hurston, uma antropóloga afro-americana que elogiou a Secte Rouge, uma sociedade secreta responsável por usar magia negra durante a revolução haitiana.
Burschenschaft Paulista era uma sociedade secreta fundada na faculdade de direito de SP, por Julius Frank, um imigrante alemão que era membro dos Illuminati da Baviera, o próprio Frank recebeu instruções do Adam Weishaupt, o próprio fundador dos Illuminati.
++
Pessoas como Barão do Rio Branco, Rui Barbosa, Campos Salles, Júlio de Mesquita eram membros, eles também fundaram o Partido Republica Paulista e mineiro, e também o jornal O Estado de S. Paulo, que originalmente era usado como rascunho para os planos da sociedade.
republicano**
You can follow @stevealo321.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled: