As máscaras, os testes , os confinamentos, o afastamento, as vacinas, no final, para os que sobreviverem, ficará óbvio que tudo foi montado para destruir as bases da sociedade e eliminar os mais frágeis.
Imaginem as consequências no médio/longo prazo dessas novas terapêuticas genéticas, no imediato assistimos, nos mais frágeis, a enfartes e AVCs, como será os outros, todos aqueles que não tinham risco covd e agora tem uma bomba relógio que aguarda pela vulnerabilidade certa.
Não foi por falta de aviso, óbvio que as pessoas comuns preferiram acreditar em deputados que brincam aos médicos, enfermeiros pop star e médicos estrelas de televisão. Havia outros médicos, sérios, que sempre teceram avisos mas o poder de influencia da comun social é mais forte.
Comunicação social que descontextualizando números e deturpando a perspetiva, criou uma cultura de terror sanitário em relação a uma nova doença cuja idade média da mortalidade é 82 anos e que é tendencialmente benigna fora dos grupos de risco.
You can follow @Silva65024187.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled: