Esclarecendo e desmentindo ponto a ponto tweets com intuito de atrair ódio contra Lady Gaga. A THREAD
R. KELLY: no ano de 2013 Lady Gaga foi induzida pela sua gravadora a gravar uma parceria com o cantor R. Kelly. Mesma com denúncias de assédio o mesmo ainda não havia sido condenado por tais crimes e a gravadora obrigou a Gaga a lançar a música como single de seu álbum
Anos depois esses crimes foram comprovados e os crimes punidos. Lady Gaga não demorou muito e se pronunciou sobre o caso pedindo desculpas e retirando a parceria com R. Kelly de todas as plataformas de streams além de ter demonstrado sua solidariedade com as vítimas do agressor.
BOICOTE: usando como fonte de informções o suposto jornalista e mentiroso comprovado, Perez Hilton, Lady Gaga foi acusada de ter boicotado a carreira de Cristina Aguilera. Perez Hilton fez tais acusações depois de ter tentado invadir a casa de Gaga e ser expulso pela polícia.
A relação de Christina Aguilera e Lady Gaga nunca foi pública e não há evidências reais que comprovem que exista um atrito entre as duas e muito menos algo que mostre que Gaga boicotou a carreira da cantora.
Finalizando, relembre quando Gaga e Christina entregaram essa performance impecável dando um banho de talento de vocais perfeitos
KATY PERRY: usando novamente o blogueiro Perez Hilton como fonte de informação, Gaga é novamente acusada de tentar boicotar a carreira de outra artista, dessa vez a cantora Katy Perry.
O fato que nós temos aqui é que o projeto de Léo Dias, vulgo Perez Hilton, nunca apresentou uma única prova sequer de todas as acusações que já fez contra Lady Gaga. Usar Perez Hilton como fonte de informções é tão idiota quanto acreditar em tudo que Jair Bolsonaro diz.
O blogueiro já foi denunciado pela Gaga por estar perseguindo-a, já tentou invadir a casa da Gaga e pretendia comprar um apartamento no mesmo prédio que o que dela. Perez Hilton não é fonte de informação!
Na sequência Lady Gaga é acusada de incentivar uma rivalidade feminina com a Katy. É fato que existiu uma rivalidade entre as duas, rivalidade essa alimentada pelos dois lados. No entanto essa richa foi criada pela indústria musical e a relação pessoal entre as duas superou isso.
Acredito que Lady Gaga e Katy Perry esperavam que os fãs também esquecessem essa rivalidade. No ano de 2018 após vazamentos de conversas Lady Gaga veio publicamente esclarecer a situação e afirmou que tudo que já tenha ocorrido entre as duas foi superado. https://twitter.com/ladygaga/status/1068599647839563776?s=19
FALCATRUA: Pouco me surpreende ver membros de uma fan base usando argumentos tão pífios como uma acusação sem embasamento e uma mudança de regra para tentar retirar os méritos de uma mulher.
Ver um homem retirando os méritos de uma artista feminina e usar isso como argumento para desqualificar a mulher é tão baixo quanto usar um print fake de 2013.
SHADES: esses "shades" de anos atrás devem ser tão significativos que hoje Gaga mantém relações pessoais com Miley e Madonna. Além disso, não é necessário mais de um cérebro para entender que a Gaga usava seu Twitter como forma de diversão, não como algo a ser levado a sério.
MADONNA: Lady Gaga nunca usou Madonna como escada ou se comparou a ela, quem criou isso foi a indústria musical! Sendo que ambas, Madonna e Lady Gaga, sempre levaram essas comparações como piadas de péssimo gosto.
Mentir sobre essas comparações midiáticas para diminuir o trabalho de uma artista só mostra o quão machista e retrógrado você é. Hoje Lady Gaga é a artista mais cotada para interpretar Madonna nos cinemas.
RAINHAS DO POP!!!
PLÁGIO: após o lançamento de Born This Way surgiram muitas comparações com o single Express Yourself, da cantora Madonna. Lady Gaga em documentário explicou toda situação e mostrou que a semelhança entre as duas músicas se deve a um sample da década de 60 que ambas utilizaram.
You can follow @pedrinho_hooker.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled: