À imprensa sempre soube de tudo 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬 https://twitter.com/JRN1941/status/1295116962612359174
Remember 👇👇👇👇👇
Como no post que publiquei da delação de Emílio Odebrecht, aonde ele fala que à imprensa sempre soube de td, entenda que à globo lixo só manipula às informações conforme seus interesses. Inclusive quem pagar p/não revelar nomes de políticos envolvidos em crimes no país. Entendeu.
Sequência 😎🇧🇷🙏🙌👀👀
À globo lixo sempre soube quem são aqueles que saqueiam às riquezas da Amazônia, mas recebem isenção, processos extintos ou roubados de tribunais, ou proteção do QG do crime organizado no país, p/não revelar nomes dos políticos que vendem o 🇧🇷 p/estrangeiros.
À rede Globo sempre soube das ações das 100 mil ONGs na Amazônia, mas sempre ocultaram os crimes cometidos para que ninguém saibam às verdadeiras atividades delas, vendendo apenas à ilusão de que se preocupam com à floresta Amazônica e os índios.
Vc entendeu porquê os partidos comunistas junto com o STF interferem nas ações do governo p/ combater tds estes canalhas covardes da esquerda que estão provocando estes incêndios criminosos no pantanal e na Amazônia. Os nomes vão aparecer 🤔🔥🔪☠️🇧🇷🙏🙌
Enquanto canalhas da pior espécie enchem os bolsos de 💸 pessoas burras , trouxas e feitos de otários são usados como massa de manobra p/ ajudar à destruir o país defendendo e militando por estes cretinos que vivem como Reis, enquanto tds vivem em favelas, sem saneamento básico.
À fábrica de fazer idiotas e imbecis para serem usados como massa de manobra e que continuam pobres e sem à tal sonhada reforma agrária.
À pessoa não pode ser tão burro e jumento para não enxergar td isto.
À manipulação de comunistas para formar imbecis coletivos para saquear à Amazônia enquanto muitos moram em palafitas com esgotos à céu aberto.
https://twitter.com/SuperMinion38/status/1121613727789248512?s=19
Lembrem-se disso 🔥🔥🔥👇👇
You can follow @Ryujapan2020BR.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled: