Em 2016 Kanye West foi hospitalizado como resultado de um profundo esgotamento físico e emocional. West é conhecido por se dedicar 100% aos seus projetos.
naquele ano a conta por tanto esforço chegou. Kanye perdeu o equilíbrio. Shows foram cancelados. A turnê do álbum The Life Of Pablo naufragou.
Pra piorar, West sugeriu que votaria em Trump porque estava farto “do Partido Democrata controlando os negros”. A presença dele em grandes eventos foi cancelada.
Tudo indicava que a carreira de Kanye West havia chegado a um final trágico. Ele passou a ser tratado com chacota pela grande mídia. Desprezado. Ridicularizado.
Mas ele não se entregou. Em 2017 Kanye se voltou às suas raízes cristãs. West assumiu sua fé cristã e, então, virou um pária na comunidade artística americana.
Em 2019 Kanye West iniciou um REBRANDING de sua vida e carreira. (Rebranding é a ação estratégica de reposicionamento de marca; no caso de West, a marca é ele mesmo).
Com “Jesus Is King” West dialogou com as raízes da América, que são cristãs, e foi reabsorvido. West substituiu rimas sobrevadias por mensagens de amor e fé. Agora ele não alcançava “apenas” o americano médio de 30/40 anos, mas os PAIS dele!
You can follow @SouDescortes.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled: