"PORQUE 'SECRET' É UMA MÚSICA TÃO IMPORTANTE NA CARREIRA DA IU?" — A THREAD ✨

• Secret é uma música presente no álbum Last Fantasy, lançado em 2011. Mas em 2015 ela ganhou um poder e força especial em sua turnê. (+)
• 2015 não foi um ano fácil para a IU. Com todas as polêmicas envolvendo seu álbum chegando uma atrás da outra e diversos problemas sendo resolvidos no meio de tudo isso, foi um ano exaustivo, mas que ela não desistiu e ainda deu andamento a uma turnê mesmo assim. (+)
• Mas, foi somente durante um VCR da 'dlwrlma tour' que seu seu poder foi revelado. Joohee disse: "Jieunie passou por um momento difícil durante a turnê de CHAT-SHIRE. Quando eu vi aquela pequena garota cantar 'Secret', doeu tanto em mim e chorei muito."
• Hyesun também disse: "Eu tinha saído desse trabalho há 2 anos. Mas voltei e comecei a trabalhar só em meio período. No momento em que vi a Unnie cantar 'Secret' naquela época, eu mudei de ideia e decidi a voltar a trabalhar com ela novamente."
Para quem não sabe, Joohee e Hyesun fazem parte do Time IU, na equipe de estilistas ❤️
• Tradução de um trecho de 'Secret':

"Tenho muitos segredos agora, eles são difíceis de dizer e estão entalados em minha garganta. Mas, mesmo assim, continuo sonhando. [...] Eu aprendi a colocar uma maquiagem bonita e fingir que não estou usando nada."
Resumidamente, 'Secret' foi uma música que deu muita força a IU e ao Time IU em 2015, por conta da identificação com o momento atual. Era um grito de suas palavras entaladas.

Espero que tenham gostado da thread ❤️
You can follow @PrettyJiBrasil.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled: