Thread

Colin Jost e Scarlett Johansson em: o relacionamento mais odiado de todos os tempos.
Scarlett Ingrid Johansson e Colin Kelly (Key) Jost estão juntos (oficialmente) desde maio de 2017. O relacionamento ñ é problemático como o primeiro casamento da Scar e muito menos polêmico que seu último romance com o croissant, mas ainda sim causa desconforto nos fãs da atriz.
Nessa Thread vou contar a linda história de amor de Scarlett e Colin, assim como vou explicar de onde surge a antipatia do fandom da atriz com o seu atual nubente. Ele é mesmo trump supporter? Ele é mesmo machista? Isso tudo vai ser respondido nos próximos tweets.
Colin Jost é um comediante, ator e escritor norte americano. Desde 2005 ele trabalha no roteiro do SNL e desde 2014 apresenta o Weekend Update no programa ao lado de seu amigo de longa data Michael Che.
Além de escrever e estrelar esquetes no programa, desde 2012 Colin atua na direção do clássico televisivo e em 2017 se tornou oficialmente o showrunner do SNL.

Basicamente: ele é o chefe da porra toda.
Colin tem 38 anos e vem de uma família tradicional de NY, se formou em Harvard e saiu da faculdade diretamente pro SNL e um episódio em especial na graduação do Kelly Key o marcou pra sempre.
Colin frequentou Harvard no mesmo período que o candidato presidencial democrata Pete Buttigieg, de acordo com as fontes eles se conheciam mas não eram próximos mas em 2015 o noivo da Scarlett traria o coleguismo dos dois a tona. (+)
Colin doou para a campanha do “amigo” o valor de US$ 100,00 e na 45• temporada de SNL o danadinho o retratou em esquetes políticas escritas por ele próprio, comentando sobre sua doação e dizendo que o candidato não era gay da maneira certa.
Ainda sobre as eleições presidenciais daquele ano, Colin Jost e Michael Che sofreram uma série de ataques pelos opositores de Donald Trump uma vez que de acordo com pesquisas os dois âncoras dos Updates do SNL foram um tipo de “cabo eleitoral” para o candidato.
O humor conservador e pró Trump dos dois foi tão criticado na época que após a eleição do homem laranja Colin e Che deram uma entrevista com o título “Jost e Che querem que você pare de culpá-los por Trump”

Link: https://www.gq.com/story/colin-jost-michael-che-didnt-help-trump
Colin rasga elogios ao Trump nessa entrevista dizendo que o homem é “um ótimo comunicador, esteja você de acordo com ele ou não”.

Colin inclusive tem vários posts no Instagram dedicados a humanizar a figura do presidente americano, só pesquisar o nome dele no app e curtir.
A eleição do Trump foi um divisor de águas na carreira do Colin, após a eleição do atual presidente e em resposta aos ataques frequentes que estava sofrendo o danadinho fez uma das piadas mais infelizes de sua carreira.
Outras piadinhas marcantes do Colin:

>Tina Fey imitando poses da Playboy na bancada;
>Comparou o Michael Che a um macaco;
>Se autoproclamou supremacista branco;
>Tem um stand up inteiro sobre mulheres bonitas demais para serem mendigas;

Fonte: search Colin Jost no YouTube.
Piadas com a Scarlett:

>Despedida de solteiro com strippers vestidas de Black Widow;
>Uma esquete de stand up inteira sobre arrependimento de casamento;
>Comemorando a quarentena pq está trancado com a Scarlett Johansson em casa.

Fonte: Search Colin Jost no YouTube.
Esses são os principais motivos pelos quais o fandom da Scarlett Johansson não gosta do Colin, o cara é assumidamente Trump supporter e homofóbico, além de usar da Scarlett (que é bem discreta) para fazer piadinhas de gostos duvidosos.

Agora vem a linda história de amor deles.
Colin diz que conheceu Scarlett em 2006 mas a atriz não se lembra desse episódio e para fins de thread o ponto inicial do relacionamento dos dois é novembro de 2010. A atriz participou de uma esquete escrita por Colin que parodiava os programas Grávida aos 16 e Teen Mom da MTV.
Os anos passam, a Scarlett se divorcia duas vezes e chegamos em 10 de março de 2017. Nessa ocasião Scarlett em mais uma esquete do SNL de Colin interpreta Ivanka Trump.

Nessa mesma época o Colin havia terminado seu relacionamento com a Rashida Jones (de Parks and Rec).
21 de maio de 2017, Ingrid e Kelly vão juntos a uma festa do SNL e os tabloides informam que Kate McKinnon (que havia trabalhado recentemente com Scarlett em Rought Night) foi meio que a cupido dos dois.
Julho de 2017: Scarlett e Colin são flagrados em um restaurante nos Hamptons em NY em clima de romance.
Setembro 2017: Colin rasga elogios a a Scarlett, dizendo que ela é maravilhosa! Sim Colin, sabemos disso.
Novembro de 2017: Colin conhece o ícone ROSE DOROTHY DAURIAC no aniversário da Scarlett e ainda apresentou toda a sua família para os já cansados pais e irmão da Scarlett.
Novembro 2017 também: fazem a primeira aparição pública no Baile da Vogue.
Dezembro 2017: Scarlett e Colin ficam de mãos dadas no encerramento da temporada de SNL daquele ano.
Abril de 2018: Colin acompanha Scarlett na premiere de Infinity War.
Maio 2028: Met Gala
Setembro 2018: Che fala no SNL que o Colin mudou e não vai mais para bares com ele pq agora ele namora a Scarlett.
Setembro 2018: Scarlett acompanha Colin no Emmy.
Maio de 2019 e poucos dias antes da Premiere de Endgame o fandom morre de tristeza ao ser anunciado que os dois estavam noivos.
Dezembro de 2019: Scarlett fala em rede mundial que Colin Kelly (Key) Jost é o amor da vida dela e horas depois metade das stans da atriz são internadas por terem um surto emocional decorrente da tristeza em ouvir isso.
Scarlett diz que ele é divertido e romântico, além de ser lindo (aos olhos de Deus). Fato é que até então tudo são flores.
Essa thread voltará a ser atualizada em 2022 quando os dois se divorciarem.
You can follow @comicslaw.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled: