Para quem não sabe, essa é a bandeira dos NEONAZISTAS UCRANIANOS. Do tipo de que comemora como "heróis" os criminosos que massacraram judeus na II Guerra.
Bandeira preta e vermelha do nazista "exército insurgente ucraniano". Membros dessa formação durante a Segunda Guerra Mundial freqüentemente cooperavam com os nazistas (pelo menos 46% de seus comandantes serviam em várias unidades alemãs, incluindo SS-Galizien).
A Organização dos Nacionalistas Ucranianos, da qual a UPA emergiu, introduziu elementos de fascismo, expansionismo e darwinismo social em sua ideologia. Durante a guerra, seus membros foram distinguidos por uma crueldade excepcional e desumana.
Eles assassinaram terrivelmente quase 100.000 pessoas, principalmente poloneses, mas também judeus e hutsuls, a quem dizimaram e mataram quase a sua última família. Nas aldeias invadidas pela UPA, pessoas eram cortadas vivas com serras, bebês eram pregados em mesas pelas línguas.
Costuravam gatos vivos no estômago de mulheres grávidas. Um folheto "educacional", intitulado "Trezentas maneiras de matar", circulou na Ucrânia.

QUANDO VOCÊS OUVIREM BOLSONARISTAS DIZENDO QUE "TEM QUE UCRANIZAR O BRASIL", É DISTO QUE ELES ESTÃO FALANDO.
You can follow @andreaugfonseca.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled: