Tenho visto o clamor por mais mulheres na Teologia... Isso é realmente necessário. Sobretudo analisando a carta de Paulo a Tito quando ele orienta as mulheres mais velhas a serem reverentes na maneira de viver e que dessa forma servissem de exemplo e ensinassem as mais novas.
Lembro que minha mãe sempre conta que aos 16 anos ela se casou e saiu da mocidade indo para a classe das Senhoras e ela muito jovem diz que com auxílio das irmãs cresceu muito espiritualmente. Ela de fato foi instruída conforme descrito em Tito, pelas amadas irmãs mais velhas.
Que com todo amor a acolheu. Até hoje ela é a pequena Silvinha que se tornou regente do coral feminino. Hoje eu sou pastor auxiliar nessa mesma igreja, minha mãe mora em outra cidade, mas as irmãs ao falarem comigo sempre fazem questão de falar da Silvinha.
Isso é muito bom, elas deixaram um legado, elas influenciaram minha mãe, em consequência disso influenciaram a minha vida. Eu só tenho gratidão por essas amadas irmãs e peço a Deus que se levante mais mulheres com essa disposição de ensinar as mais novas sobre tudo, não só sobre
feminidade, mas sobre assuntos diversos. É bíblico, e isso tem consequências eternas.
You can follow @marcos_henrique.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled: