Quando retorna o futebol ao redor do mundo? 🗺️
Alemanha 🇩🇪

O Campeonato Alemão será a primeira competição das principais ligas da Europa a voltar. A Bundesliga retornará no dia 16 de Maio.
Bulgária 🇧🇬

Faltando duas rodadas para os playoffs, o Campeonato Búlgaro voltará no dia 5 de Junho, e será finalizado no dia 11 de Julho.
Finlândia 🇫🇮

O futebol na Finlândia voltará no dia 16 de Maio com as Oitavas de Final da Copa. A Liga Nacional retornará no primeiro dia de Junho.
República Tcheca 🇨🇿

O Campeonato Tcheco retornará no dia 23 de Maio. As equipes disputarão seis rodadas da liga regular, após isso, os seis primeiros irão disputar um mata-mata pelo título, e os seis últimos colocados disputarão para ver quem será rebaixado.
Croácia 🇭🇷

O futebol na Croácia retornará no dia 30 de Maio, com as semifinais da Copa. O Campeonato Nacional retornará no dia 6 de Junho.
Dinamarca 🇩🇰

A Superliga Dinamarquesa voltará no dia 28 de Maio, sendo que faltam apenas duas rodadas para o fim da liga regular. Após isso, os seis primeiros disputam o título através de um mata-mata, e os seis últimos lutam entre si contra o rebaixamento.
Hungria 🇭🇺

O Futebol Húngaro voltará no dia 23 de Maio com as semifinais da Copa. A Liga Nacional recomeçará no dia 30 de Maio.
Noruega 🇳🇴

A Liga Norueguesa começaria no dia 4 de Abril, mas essa data foi imediatamente cancelada por conta da Pandemia. O Governo autorizou e o início definitivo será no dia 16 de Junho.
Portugal 🇵🇹

O Futebol Português voltará no dia 4 de Junho, a competição estava parada desde o dia 13 de Março.
Polônia 🇵🇱

O Futebol Polonês voltará no dia 29 de Maio. Faltam apenas 4 rodadas para o fim da temporada regular, após isso, os oito primeiros disputarão o título através de um mata-mata, e os oito últimos disputarão os playoffs de rebaixamento.
Turquia 🇹🇷

A SuperLig voltará no dia 12 de Junho, a competição estava paralisada desde Março e tem o Trabzonspor na liderança.
Sérvia 🇷🇸

A Liga da Sérvia voltará no dia 20 de Maio e será disputada até o dia 20 de Junho. O Estrela Vermelha é o líder.
Suécia 🇸🇪

A Suécia possui uma temporada anual, e por isso o futebol no país começaria em Abril, mas por conta dos problemas no país, foi adiado e terá início no dia 14 de Junho.
Rússia 🇷🇺

Ainda não se tem uma data certa para o retorno do futebol na Rússia, mas tudo indica que seja entre o dia 21 a 28 de Junho.
🚨 Estimativas de retorno:

Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - 01/06
Espanha 🇪🇸 - 12/06
Itália 🇮🇹 - 13/06
You can follow @Siga_Aposta.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled: