Voltei..!!!!
1) Patriotas, na Deep Web se fala em uma Batalha Feroz entre Hackers e Crakers Americanos contra Chineses e Russos.Acreditarmos que isso seja entre as Agências de Inteligência destes países,é coisa que disseram nunca terem visto e devem ser computadores quânticos.
⬇️
2) O que já posso adiantar é que dezenas de Terabytes já foram baixados (F.B.G-OMS-WUHAN)e estão chegando nas mãos de #Qanons e logo nós vamos divulgar tudo!!
O medo da esquerdalha é grande,e já estão dizendo que foi um Ataque de Neonazistas.
Kkkk
⬇️
https://twitter.com/Rita_Katz/status/1252613135397158920?s=19
3) Eu acredito que essas invasões ao Inst de Wuhan, OMS, Fundação Bill Gates foram executados pela NSA agência de segurança Nacional, se fala muito isso na Deep Web, pois temos muitos #Anons militares que são da inteligência e eles estão eufóricos com o material já baixado.
⬇️
4) Outra coisa que é unanimidade é que esse ataque teria sido uma ordem direta do Pres Trump, como forma de retaliação ao que essa turma do mal está fazendo com o povo americano e a todos outros para que a verdade seja descoberta.
Sabemos que ele nunca vai assumir Isso, mas
⬇️
5)Sabemos que foi necessário um altíssimo nível dos computadores (Quânticos)e agentes crackers Tops que precisariam para invadir os e-mails da Fund. do Dono da MICROSOFT, e servidores chineses Ou vcs acham que aquilo não era altamente protegido?
Invadimos a Casa Deles!!
#QanonBr
6)Estou super atento no que estão divulgando na Deep Web e arquivando tudo para em breve começar uma thread, assim que tiver material suficiente, e com certeza os laços bem próximos entre Wuhan, Bill e OMS com o Part.Comunista Chinês serão revelados.
#QanonBr #WWG1WGA
Tmj
🔰👊🏼🔰
7) THE SILENT WAR
A Guerra Silenciosa....!!!
Vejam vcs mesmos a diferença de tráfico de dados do mundo em relação aos USA com dois locais (azuis claros) contra a China com um único, porém fortíssimo.
https://cybermap.kaspersky.com/ 
⬇️
You can follow @DomDasThreads.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled: