Já disse uma vez e vou repetir: não caiam no erro de hostilizar a cultura chinesa ou o povo chinês. Isso é tudo o que o Partido Comunista quer que vocês façam. Todo regime totalitário vive de vender a ilusão de que representa o país como um todo e o seu povo.
A identificação plena do Partido com o povo sempre foi a meta da propaganda comunista. Portanto, toda vez que alguém ofende a China ou os chineses por conta da pandemia, o regime comunista vê uma oportunidade de defendê-los e, assim, reforçar aquela identificação fictícia.
Não acusem os chineses. Não falem em "vírus chinês". Não reforcem, pela linguagem, a identificação que o Partido Comunista pretende vender ao mundo. É preciso, ao contrário, sublinhar a divisão real e abissal que existe entre o povo chinês e o regime que o submete e escraviza.
Logo, nunca deixem de exprimir essa divisão. Cantem-na em verso e prosa. Acusem os perpetradores do caos mundial daquilo que são: COMUNISTAS. Não se deixem mais enganar pelas moribundas ilusões liberais sobre um pretenso "fim do comunismo". Usem e abusem da palavra: COMUNISTAS.
Usem-na como um estigma mesmo, um carimbo na testa. O embaixador chinês no Brasil, que tenta intimidar os cidadãos brasileiros e impedir críticas ao regime, não deve ser confundido com o cidadão chinês comum. Porque, antes de ser chinês, ele é um COMUNISTA.
E um COMUNISTA sempre terá muito mais lealdade ao Partido do que ao país em que nasceu. Um COMUNISTA é um herdeiro orgulhoso dos regimes mais genocidas e tirânicos da história humana, e deve responder sempre por essa herança.
Todo regime COMUNISTA funda-se sobre o senso de superioridade moral e "científica" das lideranças, e, como consequência, no desprezo pelo povo que o regime alega representar. Portanto, não deem aos altos quadros do PC chinês a chance de fingir uma identificação com o povo chinês.
Tanto quanto o resto do mundo, o povo chinês é vitima do COMUNISMO. A pandemia é produto do regime COMUNISTA. E, muitos dos que, no Brasil, fingem defender a China e os chineses contra o "preconceito", não passam, também eles, de meros agentes e porta-vozes do COMUNISMO chinês.
You can follow @flaviogordon.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled: