Thread
Personagens LGBTQ+ nos animes.
Sem headcanon. Sem personagens de Yaoi/Yuris. Não comentem thread.
Dororo: Menino Transgenero
Ele foi criado como menino desde criança, sendo sempre tratado e viveu como um. Fica calmamente incomodado quando o tratam como ela. No anime, não é tão explícito como no mangá, onde ele ameaçou jogar bosta quando chamaram ele pelo prenome feminino.
Soi Fon (Bleach): Lésbica
Em seu flashback, mostra que além de devoção ela desenvolveu grande amor pela Yoruichi, ficando muito magoada quando ela a abandona sem explicação.
Nos capítulos especiais, ela demostra ciúmes pela Yoruichi quando ela dá muita atenção pro Urahara.
Toga (Boku no Hero): Pansexual
Ela já desmonstrou interesse amoroso/sexual, de sua forma diferente de amar, tanto pelo Deku, quanto pela Uraraka.
Ela já disse que só quer amar as pessoas que ela gosta (algo parecido com isso) o que demostra que gênero não importa pra ela.
Orochimaru (Naruto): Gênero Fluído
Em um dos episódios de Boruto, ele declarou que gênero não importa pra ele. Além de que nunca se importou com os gêneros dos corpos que usava, e nunca se incomodou. Ou seja, ele muda de gênero e não se importa com a mudança.
Historia (Shingeki no Kyojin): Bissexual
Ela já esteve em um relacionamento amoroso com a Ymir, a pessoa que ela mais amou, além de já ter tido certas relações com um homem, o qual ela se interessou.
Bon Clay (One Piece): Gay
Ele é claramente gay, e todo mundo que viu OP sabe. Ele já falou em muitas vezes que apareceu em seu interesse por homens. Ele é meio estereotipado, mas ao decorrer da obra, isso não atrapalha ele de ser um personagem incrível.
Luffy (One Piece): Assexual/Arromantico:
Ele nunca desmontrou interesse sexual ou romântico por ninguém. Sem contar que o poder de petrificação da Hancock não fez efeito nele, além de que já disse a ela, quando perguntado sobre ter um romance, disse que não tinha interesse.
Dio Brando (JoJo): Bissexual
Teve relações com mulheres, na parte 3 e na 6, com homens. Sem contar, que antes da parte 6, o autor esclareceu e disse que Dio era bissexual, o que foi confirmado por essa parte.
Ymir (Shingeki no Kyojin): Lésbica
Ela gostou da Historia, tendo tido um relacionamento amoroso com ela. Na fuga de Paradis, quis levá-la junta, mas não conseguiu e antes de morrer, enviou uma carta a ela declarando seu amor.
Yoruichi (Bleach): Bissexual
Já teve um relacionamento bem íntimo e próximo da Soi Fon, que ultrapassava a simples relação de Mestra e Serva, além de ser citado que teve um relacionamento amoroso com o Urahara.
Mikaela (Owari no Seraph): Gay
Desde a infância tem um relacionamento bem próximo com o Yuichiro, seu amigo de infância, e após ser salvo da morte, faz de tudo para estar ao lado dele sempre, tendo ciúmes dos novos amigos que ele tinha, principalmente das amigas, que gostam dele.
Mitsuki (Tokyo Ghoul: Re): Homem Transgenero Gay
Nasceu como mulher, mas percebeu que esse não era seu gênero, com uma infância traumática. Acaba se apaixonando pelo Kaneki pela forma gentil e doce como era tratado, mesmo sentindo certa repulsa por homens.
L (Death Note): Assexual/Arromantico
Ele nunca teve interesse ou desejos sexuais ou romântico, seus únicos desejos eram por doces, investigações e por ter um amigo.
Rukako (Steins; Gate): Mulher transgenero
Nasceu em um corpo masculino, mas sempre se identificou como mulher, e sempre desejou ter o corpo de uma. Com o D-mail chega a realizar esse desejo, que por certas circunstâncias, foi desfeito.
Alluka (Hunter X Hunter): Menina Transgenero
Mesmo se identificando como menina, seu gênero nunca foi respeitado pela sua família, que insistia ao chamar ela sempre de ele, o único que a aceitou é respeitou, foi seu irmão, Killua.
Hange (Shingeki no Kyojin): não binarie
The personagem não tem gênero definido. Nunca usam pronomes masculinos ou femininos pra definir elu. O autor já disse que não definiu o gênero por que não acha relevante, e que cada um pode interpretar the personagem como ele ou ela.
Leo e Mabu (Sarazanmai): Gays
Esses dois tem uma história linda e trágica, onde ambos sacrificaram tudo por amor. Um casal lindo, que foi arruinado por causa da ambição de um vilão desgraçado.
Haru (Fruits Basket): Gay
Haru desde pequeno gosta do seu primo, depois de perceber a pessoa incrível e gentil que ele era, antes ele o odiava, por causa da família abusiva dele.
Ash (Banana Fish): Bissexual
Seu primeiro amor foi uma menina, que acabou morta devido ao desgraçado da máfia, e estava em um relacionamento com o Eiji.
Eiji (Banana Fish): Gay esteve em um relacionamento com o Ash, formando os 2 um casal lindo, o qual ele sempre apoiava o Ash em tudo. Relacionamento que terminou de maneira trágica.
Shinji (Evangelion): Pansexual
Shinji desde seu encontro com Asuka já sentia atração sexual com ela. E quando Kaworu apareceu, os Shinji se apaixonou por ele, e ambos tiveram uma relação bem íntima e próxima, e sua morte foi uma grande perda na vida do Shinji.
Enta (Sarazanmai): Gay (o do meio)
Ele é apaixonado pelo sei melhor amigo, Kazuki e faz tudo pro bem dele, pena que de nunca conseguiu falar pra ele.
Kaworu (Evangelion): Gay
Ele é um anjo, e teve um relacionamento bem próximo, íntimo e intenso com 9 Shinji, a ponto deles se amarem. Deu a escolha do Shinji matá -lo por amor a ele, e disse que gostava do dele.
Homura (Madoka Mágica): Lésbica
Sacrificou tudo, sofrendo inúmeras vezes, a ponto de mudar sua personalidade gentil e doce, de tanto sofrer, apenas para evitar a morte da Madoka. Se isso não é amor, não sei o que é.
Kino (Kino no Tabi): não-binarie
The personagem, nasceu como mulher, mas não se identifica como nenhum gênero. Isso não fica muito claro no remake da animação, mas na original, isso é claro. Elu não utilizada nem pronomes femininos nem masculinos pra se definir.
Yuu - Yagate Kimi ni Naru: Assexual Arromantica/Homorromantica
Ela nunca sentiu nada, nem atração romântica nem sexual durante toda a sua vida, até conhecer a Nanami e sentir atração romântica por ela, uma exceção em sua vida.
Nanami (Yagate Kimi ni Naru) - Lithssexual/Lithrromantica
Ela gosta da Yuu, mas já disse a ela que, caso Yuu correspondesse os sentimentos dela, ela deixaria de gostar dela, e já se sentiu incomodada pela Yuu já ter correspondido afeto com ela.
Sol (Black Clover) - Lésbica
Desde pequena, ao ser salva pela Charlotte, ela adquiriu uma admiração, e uma paixão platônica por ela, estando sempre ao lado da mesma. Ela, quando entrou nas águas terminais demonstrou excitação por ela (representada pelo sangue no nariz).
Taukuyama (Tokyo Ghoul): Gay
Ele ama o Kaneki. No início do anime, ele apenas se sente atraído fisicamente por ele, ao decorrer, ele vai aprendendo a ama-lo por ele ser quem ele é. E apesar de não ser correspondido, foi apreendendo a respeita-lo.
Yayoi Kunizuka (Psycho-Pass): Lésbica
Ela já foi vista duas vezes indiretamente e diretamente "dormindo" com a Shion, além de já ter gostado de uma personagem (mostrado no flashback) que foi decepção amorosa.
Shion Karanomori (Psycho-Pass): Bissexual
Ela tem um caso com a Yayoi, mostrado isso 2 vezes no anime, uma de maneira bem direta (as duas nuas em uma cama) e já foi citado que ela teve um caso com o Kogami.
Aru Akise (Mirai Nikki): Gay, Bi ou Pan
Ele já disse várias vezes que gosta do Yuki, até beijou ele. O que deixa em dúvida sua sexualidade é ter tido uma certa relação de interesse no universo paralelo de Mirai Nikki com a Tsubaki.
Kamatari Honjyou (Samurai X): Mulher Transgênero
Ela é uma mulher trans assumida no anime e já deixou claro que se identifica como mulher, inclusive usando a forma feminina da primeira pessoa para referir a si e usa roupas femininas pra sua expressão de gênero.
Ikuno (Darling in the Franxxx): Lésbica
Ela gosta da Ichigo, além de isso ficar claro, ela confessa seu amor por ela (no ep 18), onde revela também que gostava dela desde que eram crianças. No mangá de Darling (que é a parte do anime) ela também ama amorosamente a Ichigo.
Momoko Sudo (Araburu Kisetsu): Lésbica
Ela já declarou o seu amor a Sugawara e o mais interessante é que no anime a personagem passa pela heterossexualisade compulsória (gosta do gênero oposto porquer é visto como normal) até ela perceber sua própria sexualidade.
Arashi Narukami (Ensenble Stars): Mulher Transgênero
Ela é trans não assumida no anime. Já disse que é uma mulher, além de usar Atashi (forma de se referir a si usada pra mulheres) e se sentir confortável ao ser chamada de onee-chan (irmã mais velha).
You can follow @ignorade.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled: